• sites3664

IPTV oferece canais personalizados e muito entretenimento aos hóspedes


(…) Também com foco nos hotéis e no diferencial para cada empreendimento, a RDS é a única empresa homologada pela Oi para comercializar sistema de TV Oi Hotéis e possui um lineup especial focado na hospitalidade com aplicações para hotéis, pousadas, hospitais e grandes empreendimentos. O hóspede, em cada modelo de empreendimento, seja Resort, business, academias, hospitais ou pousadas, tem as necessidades atendidas e suas expectativas superadas.


A RDS é a única empresa homologada para comercializar sistema de TV Oi Hotéis


O grande diferencial, segundo André Gama, Diretor da RDS, é são os canais de atendimentos personalizados. “A RDS, única empresa homologada a comercializar o sistema de TV para Hotéis pela Oi, atende exclusivamente CNPJ. Cada empreendimento tem um canal de atendimento personalizado, com agilidade e foco na resolução rápida das demandas. Além disso, mantemos um atendimento preventivo mensal, evitando ajustes emergenciais. Temos o melhor e mais ágil atendimento do Brasil e somos totalmente focados em Hotéis e Hospitais. Atendemos em todo território nacional”, diz.


Segundo ele, as maiores redes do Brasil já possuem o serviço da empresa. “Hoje nós estamos presentes nas maiores redes hoteleiras do Brasil, assim como em grandes hospitais. Fornecemos o serviço para diversos modelos de empreendimentos como o Hotel Costa do Sauipe, Hotel Thermas do Rio Quente Resorts, Hotel Tivoli Mofarrej, Cia Athletica Recife, Hotel Salinas de Maragogi, Hospital São Luiz Itaim, Hotel Tauá Caeté, Hotel Bourbon Cambará, Ibis BH, Novotel Jaraguá, Novotel Salvador, Mercure Salvador, Pérola Verde Hotel, Pousada Pequena Suécia, Prodigy Hotel Santos Dumont Airport Rio de Janeiro, Condomínio Green Towers Brasília, entre muitos outros empreendimentos pelo Brasil.”, aponta.




Gama ainda observa a importância da tecnologia e a certificação que veio para ficar. “A tecnologia IPTV veio para ficar e o mercado vem se preparando para que os novos empreendimentos tenham essa tecnologia, minimizando manutenções e ajudando na melhor qualidade de sinal. No Brasil ainda estamos longe do ideal e precisaremos de um tempo considerável para os empreendimentos ativos passarem pelo retrofit, a fim de se adaptar a esta tecnologia. Já para os novos empreendimentos a oportunidade é grande”.