top of page
ENDOMKT.jpg

Melhore a Comunicação Interna da sua empresa com

Rádio e TV Indoor

O QUE FAZEMOS?

Instalamos e Fornecemos conteúdos para a sua Rádio e TV Interna.

Apoio ao RH para comunicados, treinamentos e campanhas internas.

segmentos (1).png

Lojas e Supermercados

Hotéis, Hospitais

e Clubes

Indústrias e Centros de Distribuições

potencializar campanhas e promoções (1).png

ENDOMARKETING

Apoio ao marketing para potencializar campanhas e promoções através dos funcionários e vendedores.

QUAL O DIFERENCIAL COMPETITIVO NO VAREJO?

Diferencial Competitivo no Varejo

Cultura
da
Empresa

Comunicação e 
Treinamento de equipe

Rádio e TV
Corporativa

RÁDIO CORPORATIVA

notas musicais brancas.png
Rádio Endomarketing

VANTAGENS PARA A EMPRESA

  • Velocidade na informação;

  • Evita ruídos;

  • Permite repetições para reforçar comunicados;

  • Não precisa de impressos ou terceiros.

28.png
27 (1).png

VANTAGENS PARA OS COLABORADORES

  • Entendem claramente as metas e expectativas da empresa;

  • Trabalham juntos de maneira mais eficaz para colaborar em projetos com mais facilidade;

  • Tendem a ter mais satisfação no trabalho;

  • Ajuda a evitar mal-entendidos;

  • Tendem a ter mais motivação.

Contribui para a aquisição do selo “Melhores Empresas para Trabalhar”

Atua na melhoria da qualidade de vida ocupacional.

Uma programação correta, sem repetição de músicas, faz com que o colaborador trabalhe mais motivado, melhorando sua performance.

Fonte: Estudo RDS – Rede de Drogarias em São Paulo

FARMACEUTICO

A MÚSICA PARA OS COLABORADORES

8-2.png

EXEMPLOS DE CONTEÚDOS PERSONALIZADOS

Datas Sazonais

Datas Sazonais 
como Dia das Mães e dos Pais

Homenagens gravadas pelos filhos para os colaboradores ouvirem na rádio;

Reforço para campanhas e promoções a serem divulgadas aos clientes.

Bolo de aniversário

Aniversariantes

Anúncio aos colaboradores aniversariantes do dia;

Faz com que os colaboradores se sintam mais valorizados e os deixam mais alegres.

Ofertas Especiais

Ofertas Especiais

A rádio reforça para o time interno as promoções vigentes antes da loja abrir.

TIME

CONTEÚDOS

  • Conteúdo elaborado de acordo com o perfil da empresa;

  • Programação customizada e atualizada periodicamente;

  • Cada ponto pode ter programações distintas;

  • Gravação e produção de vinhetas e spots;

  • Redatores para criação de conteúdos.

Conteúdo.png

A rds conta com um time especial para levar o melhor até você:

  • Produtores de áudio;

  • Especialistas em music branding;

  • Locutores;

  • Atendimento Publicitário;

  • T.I.s;

  • Engenheiros de som;

  • Assistência Técnica.

NOSSO TIME

TV CORPORATIVA

TV Corporativa
abstract-blur-shopping-mall.jpg

DEMONSTRAÇÃO DE CONTEÚDO

Conteúdos Personalizados .png

CONTEÚDOS PERSONALIZADOS

  • Conteúdo;

  • Produção à partir de materiais e layouts fornecidos pelo cliente:

Benefícios.png

A comunicação visual é eficiente para a memorização de informações

  • Mais agilidade para tratar com os colaboradores;

  • Não depende que os colaboradores tenham celular;

  • Se tornou um canal de fácil acesso aos colaboradores;

BENEFÍCIOS

SHAPE VERMELHO.png
Mulher Numa Live conversando com os funcionários de uma loja

MÓDULO LIVES

  • Transmissões ao vivo ou conteúdo gravado agendado via streaming para os pontos da TV Corporativa;

  • A transmissão poderá ser feita para pontos determinados.

Obs:Para a realização de transmissões por streaming (lives) são necessários 5 mbps de banda (por ponto) e baixa latência na conexão.

Equipe de Atendimento para captar as demandas, trazer ideias e interagir com as equipes.

FLUXO ATENDIMENTO RDS

VEICULAÇÃO

RECEBIMENTO DO CONTEÚDO

REVISÃO DO CONTEÚDO

EQUIPE DE

PRODUÇÃO

VALIDAÇÃO DO CONTEÚDO

EQUIPE DE ATENDIMENTO

CASES DE SUCESSO

SPOTS PARA FUNCIONÁRIOS DE UMA DROGARIA

Foram criados spots comerciais para lembrar os colaboradores a oferecerem no caixa da loja o produto anunciado.

Houve um aumento significativo nas compras.

Drogaria.png
Loja de esportes.png

SPOTS PARA FUNCIONÁRIOS DE UMA LOJA DE ESPORTES

Uso da rádio interna antes e depois do horário de funcionamento da loja, para se comunicar exclusivamente com os colaboradores.
Assim gerou:

- Mais efetividade na comunicação;
- A gerência ganhou agilidade para tratar com os colaboradores;
- Não depende que os colaboradores tenham celular.

SUPERMERCADO COM PROGRAMAÇÃO VOLTADA PARA O PÚBLICO INTERNO

Todos os temas voltados ao time são reproduzidos horas antes e horas após o fechamento das lojas.

Transmitem na Rádio Corporativa ações sazonais personalizadas para o público interno se sentir mais dedicado e especial.

Conteúdos veiculados na Rádio:

  • Datas Sazonais (como Dia dos Pais/Mães) 

  • Aniversariantes 

  • Ofertas Especiais 

Supermercado.png

E quanto ao posicionamento de marca, a rádio é utilizada para divulgar mensagens da diretoria, ou ações especiais como a parceria com o Cristo Redentor, em que os colaboradores sorteados foram contemplar o nascer do sol, entre outras.

bottom of page