Soluções

Criando soluções que impulsionam resultados

A RDS Sensorial Experience consolidou-se, ao longo de quase três décadas, como referência em mídia indoor e marketing sensorial no Brasil
Scroll

RDS e sua trajetória

Evoluímos para criar experiências sensoriais que unem tecnologia e emoção

1/11
1997
Fundação

Fundação da RDS pelo húngaro Andre Ranschburg, um dos grandes nomes da comunicação e publicidade brasileira, com foco em comunicação estratégica no po

1998
1ª Rádio Indoor do Brasil

O Mapping, tradicional loja de departamentos brasileira, se torna o primeiro cliente da RDS, com a primeira Radio Indoor do Brasil.

2004
Rádio corporativa via satélite

Transmissão da 1ª Rádio Indoor via satélite para redes de drogarias Raia, com atuação nacional garantindo padronização, escalabilidade e controle.

2005
TV Indoor

Lançamento da TV Indoor COOP, integrando som, imagem e conteúdo, antecipando o conceito atual de Digital Signage.

2010
Hotéis e hospitalidade

Expansão para o setor hoteleiro com soluções de TV sob demanda e transmissão de canais lineares para quartos de hotéis.

2013
Locução remota ao vivo

Pioneira em Locução Remota em tempo real, promovendo flexibilidade total para promoções sazonais e campanhas de varejo.

2015
Referência em Sell-out

A RDS amplia sua atuação como Sell Out Expert, levando inteligência de consumo ao ponto de venda com base em comportamento e neurociência aplicada.

2018
Projetos de sonorização

Entrada em projetos técnicos de Sonorização de Ambientes, com consultoria e engenharia de som para grandes redes e projetos estruturais.

2022
Marketing Olfativo

Lançamento da frente de Marketing Olfativo, com identidade olfativa assinada pela Robertet, com tecnologia ROC de difusão e foco no vínculo emocional

2024
Redes GPON

Consolidação como especialista em cabeamento via fibra óptica (GPON), conectando ambientes com alta performance, economia de energia e preparo para o

2025
Rebranding aos 28 anos

Reposicionamento da marca como RDS Sensorial Experience: integração total entre som, imagem, aroma e conectividade. Uma nova identidade, com o mesmo p

1/11

Momentos que ficaram marcados

Histórias que ganharam destaque, na imprensa e em premiações

1/4
Revistas e Portais de Marketing

Vencedora do Prêmio Popai Brasil 2000, a RDS também foi destaque em premiações internas promovidas por clientes.

Premiações

Em 2011, a revista PropMark noticiou a expansão da Rádio Indoor da Cacau Show conduzida pela RDS.

Na mídia

Em 2013, o reconhecimento da ABRAS pelo sucesso da Mídia Indoor da COOP, em parceria com a RDS.

Autoridade e referência

Presença digital estratégica que reforça autoridade e mantém a marca em evidência constante

Em 2000, a “RDS Digimidia” ganhou o Prêmio Popai Brasil na disputa da categoria “Higiene, Beleza e Saúde” pela peça “Adesivo de piso iluminado”, feito para a a Gillette do Brasil. A premiação ocorre na época em que a RDS deixava sua marca no varejo brasileiro, atendendo grandes nomes do setor, como a rede Mappin.

Nossa história em movimento

Como transformamos ambientes com Marketing Sensorial

Conheça a nossa jornada, pioneira em criar estímulos sensoriais focados na experiência do cliente. Do primeiro projeto à revolução sensorial que promovemos

Nossos números

Por trás de cada porcentagem, há uma história de conexão emocional entre marcas e consumidor

65
Pessoas
Construindo nossa história
1.100+
Projetos
Projetos de infraestrutura e Sonorização de Ambientes
2.400+
Spots
Produzidos mensalmente
230+
Clientes
Parceiros ativos conosco

Nossos cases de sucesso

1/3
Nossos clientes

Quem confia na RDS

Pronto para transformar seu negócio?

Fale com nossa equipe e descubra como podemos ajudar a elevar sua marca. Estamos prontos para oferecer soluções personalizadas que atendam suas necessidades.

Entre em contato